Yolan Cris


A mulher que pretende casar em breve deve aproveitar os vestidos de noiva Yolan Cris, uma marca internacional bem conceituada no segmento de moda de casamento. A coleção 2012 da ousada confecção se divide em quatro linhas distintas, cada qual com uma proposta diferente: Lumière, que remete a filmes antigos, onde a música, sobretudo o jazz, dita o ritmo de cada vestido; New Sun, ou Novo Sol, que homenageia antigas civilizações, como a misteriosa Asteca; Le Ter Grazie, que faz referência à mitologia grega e suas belezas acima de qualquer dúvida; e Bohemian Luxury, que traz o tema Nova Iorque anos 70, o hippie e o ambiente artístico local.

Publicidade - LAMG

Além dos vestidos de casamento, a marca contempla também vestimentas para festa, seja moda noturna ou diurna, utilíssimas tanto para madrinhas e convidadas como também para eventos de empresa, aniversários e saídas entre amigos e amigas. Existe uma coleção específica denominada Pasarelas, que como o próprio nome sugere refere-se a uma moda mais particular, menos usual do dia a dia, porém luxuosa, com todas as mais recentes tendências das passarelas. Todos os trajes de Yolan Cris contam com tecidos de alta qualidade, desenhos ousados e de propostas temática. E onde comprar?

Por enquanto, os vestidos de noiva Yolan Cris não podem ser comprados pela internet. Mas onde comprar? O jeito é conferir as coleções em alguns países europeus e asiáticos, além do Canadá e dos Estados Unidos. Uma busca minuciosa pela internet pode retornar resultados de revendas de pessoa para pessoa.

Os vestidos de noiva Yolan Cris existem há pouco mais de duas décadas. A estilista, que tem origem espanhola, esbanja muita exuberância e estilo desde que iniciou suas atividades no segmento de casamento. Esta é uma das marcas internacionais que valem o preço – cerca de US$ 2 mil.