Mini geleias para a lembrancinha de casamento

by admin on October 18, 2012


Escolher a lembrancinha de casamento definitivamente não é uma tarefa fácil. Esses pequenos objetos serão a marca da sua festa que será levada pelos convidados como recordação, e por isso é importante que seja escolhida com bastante carinho e cuidado.

A dificuldade dessa escolha se dá por diversos motivos seja porque as opções mais convencionais são muito limitadas, ou porque a maioria delas simplesmente não corresponde ao perfil do casal. Sim, esse detalhe é bastante importante, afinal de contas a marca da festa deve ter o mesmo estilo dos noivos.

Um novo tipo de lembrancinha de casamento que têm conquistado as noivas que buscam algo mais diferente, são as lembrancinhas comestíveis. A lista é imensa, mas hoje daremos destaque a uma delas, as mini-geléias.

Publicidade - LAMG

Deliciosas e super charmosas, essa lembrança é indicada para as noivas que buscam agradar os olhos e o paladar dos seus convidados. A organização delas irá depender da disponibilidade e vontade de cada uma, porque, por serem bem simples de serem feitas podem ser feitas pela própria noiva, as madrinhas e amigas. O mais interessante dessa lembrancinha é que ela é graciosas, e saborosas, por si só. As mais simples podem ser em pontinhos de vidro e acrescido de pequenas fitas, onde devem estar as referências dos noivos e da festa de casamento.

Para quem quiser algo mais elaborado pode investir em potes que façam combinação com os demais detalhes da decoração. E acrescentar personalizações, como etiquetas com mensagens de amor.

Outro detalhe que pode ser colocado nessas lembrancinhas de casamento e que vão ser bastante especiais para os convidados são as gravações que podem ser feitas nas tampinhas. Além dos nomes dos noivos, cada pote pode vir indicado com o nome do convidado. As cores dos potes podem variar de acordo com o gosto de cada noiva. Não necessariamente precisam estar combinando com a decoração, podendo ser coloridos, de tecidos ou mesmo com tampinhas de metal.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário