Daminhas carregando placas com mensagens fofas

by admin on October 10, 2012


As daminhas de honra são sempre uma beleza à parte em uma festa de casamento. Além de graciosas e super fofas, essas pequenas integrantes do cortejo transformam o momento pré-entrada da noiva, com certeza, muito mais encantador.

A criatividade e adesão de novidades em toda a festa estão bastante em alta. As noivas já não se contentam com o clássico e mais tradicional e buscam sempre um detalhe aqui, outra alí, para transformar seu dia em um momento ainda mais inesquecível. E quanto ao papel das daminhas de honra também temos grandes novidades. Normalmente, costumamos vê-las como floristas ou simplesmente abrindo o cortejo da noiva, trazendo um mini-buquê. Porém, agora elas vêm muito mais criativas e bem humoradas.

A ideia é colocar nossas pequenas crianças como mensageiras. As mensagens podem ser as mais diferentes possíveis. O mais comum é que a daminha leve uma placa que indique a chegada da noiva, podendo ser com frases como “Lá vem a noiva” ou “ Está vindo a mulher da sua vida”.

Publicidade - LAMG

Para as noivas mais divertidas e que desejam fazer uma grande surpresa ao seu noivo, uma opção pode ser uma placa com a mensagem “ Está é a sua última chance de correr”. Com certeza, essa pequena brincadeira quebrará qualquer nervosismo que é bem comum nesse momento. Não se preocupe, dificilmente seu noivo vai levar a sério.

Para quem quer aproveitar o momento e passar a mensagem para os convidados, as daminhas de honra também podem ser as portadoras do recado, afinal nada mais divertido do que alguma coisa séria vindo delas. A ideia é colocar frases como “Desligue o celular” e complementar com “Ela realmente deseja isso”.

Os tipos de placas também devem ser cuidadosamente escolhidos, variando de acordo com o tipo de cerimônia, ou mesmo, o tamanho das noivinhas. Podendo ser estilo cartaz, madeira ou mesmo tipo quadro-negro. Para as daminhas menores e mensagens um pouco maiores, vale pedir ajuda aos pajens.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário