Cerimônia de noivado

by guiadenoivas on September 7, 2011


Alguns casais noivam e preferem não fazer muito alarde sobre isso. Outros preferem fazer o noivado mais tradicional, realizando uma cerimônia e chamando algumas pessoas para testemunharem esse momento especial dos futuros noivos. Assim, quando se escolhe essa segunda opção, recomenda-se que sejam observados alguns detalhes para que tudo ocorra conforme gostariam.

Publicidade - LAMG

vestido de casameto 2012
Após o noivo fazer o pedido de casamento à noiva, o primeiro passo é definir o local onde será feita a cerimônia de noivado. Pode-se optar por um restaurante ou outro local público, assim como na casa da família de um dos noivos. Caso o casal já more junto, pode ser na casa deles. É sempre bom lembrar que noivar não é casar. Logo, não há necessidade de convidar muitas pessoas. Deixe isso para quando for fazer todas as etapas do enlace matrimonial, como a cerimônia de casamento, a recepção de casamento e a festa de casamento.
vestido para a noiva
Outro detalhe que precisa ser definido é o que será servido para quem estiver na cerimônia de noivado. A noiva pode cuidar das comidas, e o noivo da bebida. Se for ao meio dia, pode-se servir uma refeição completa. Se o evento ocorrer no cair da tarde, servir salgadinhos pode ser bastante apropriado. À noite, uma janta leve é o ideal. Quanto à bebida oferecida, refrigerantes, vinhos, ou cervejas, sem esquecer do espumante para o momento do brinde são ideais. Nada muito exagerado, apenas o necessário para que todos os convidados estejam satisfeitos.

vestido para a noiva 2012

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário