Músicas favoritas para a troca de alianças

by guiadenoivas on August 22, 2011


O casamento é um momento extremamente especial e marcante para toda a vida, independentemente do final. É o começo de uma nova vida, a dois. A cerimônia, a festa, tudo tem que sair impecável e perfeito. A preparação de uma cerimônia inclui escolher o local, o vestido da noiva, as roupas dos padrinhos e das outras figuras importantes na cerimônia, a comida que será servida e é claro um detalhe muito importante, a música. A música que tocará na hora que a noiva entra pelo corredor e que as alianças seram trocadas. A música tem que ser muito bem escolhida, para criar aquele clima de romance e de emoção.

Além da batida famosa de casamento, Lá vem a noiva, existem outras músicas apaixonantes, que são tocadas com freqüência em casamentos. Como por exemplo, Jesus alegria dos homens, e Primavera, de Vivaldi. E quem disse que só as músicas clássicas ou instrumentais são adequadas para a hora de trocar as alianças?

Publicidade - LAMG

Músicas cantadas como, Endless Love, de Diana Ross e Lionel Richie, You and Me, da banda Lifehouse, e, If you believe, do cantor americano Jim Brickman, estão entre as preferidas dos noivos apaixonados. Para os roqueiros, sugerimos, November Rain, da banda Guns ‘n Roses, Times like these, versão acústica da banda Foo Fighters e, I don’t wanna miss a thing, da banda Aerosmith.

As músicas escolhidas para a hora de trocar as alianças, são sempre aquelas que nos fazem abrir um sorriso, que nos fazem encher os olhos de lágrimas de emoção e é claro, pensar imediatamente na pessoa amada. Afinal, o clima é de romance, de amor e a música tem que encaixar nesse contexto. Mesmo os casais que queiram fugir do tradicional e optar por algo mais parecido com seu estilo próprio, o padrão romântico ainda assim deve ser mantido. Deixamos lhe uma dica, o cd de música, Just Married, oferece uma coleção genial.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário