Festa de casamento anos 80

by guiadenoivas on August 3, 2011


Hoje no guiadenoivas.net aludimos à nostalgia, nomeadamente aos anos 80. Uma das referências desta década consiste no filme ‘embalos de sábado à noite’, em plena era da música disco. A década serve de inspiração para a moda atual. As características no quesito moda dos anos 80 eram o brilho e o glamour oferecido pela noite, deixando de lado o estilo hippie e despojado dos anos 70. Para os noivos que vão casar e optaram por essa festa temática ao invés de uma comemoração tradicional, não pode deixar de fora da sua festa algo que faz uma enorme diferença nas temáticas.

Referimo nos aos acessórios. Como os noivos já tem muito que pensar e planear, daremos aqui algumas dicas sobre quais os acessórios para usar e agradar os convidados na cereminónia. A começar pela decoração, que é um passo muito importante para dar um estilo à festa, os acessórios devem ser coloridos e alegres. Como os convidados provavelmente já estarão vestidos com roupas elegantes, o ideal é utilizar acessórios que se adequem ao vestuário dominante, para serem usados por cima da roupa, no rosto e afins. Não se preocupe porque as roupas elegantes não vão tirar o ar da graça da festa temática, até porque estarão repletas de brilho e glamour, exatamente como a moda anos 80!

Publicidade - LAMG

Recomenda-se aos noivos disponibilizarem na festa perucas coloridas, acessórios como brincos, colares ou pulseiras grandes, coloridos com brilho, fluorescência e luzes, algumas jaquetas ou blazer com cortes à John Travolta, suspensórios, coletes e cachecóis com brilho. E para conseguir os acessórios basta acessar a uma loja online que venda fantasias ou seja especializada em acessórios para festa. Exagere na maquiagem, cores cítricas e aproveite a ocasião para realizar uma festa sensacional!

Acessa às lojas online e descubra os artigos e marcas relevantes para os anos 80.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário